Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Beyoncé grava "God Bless The USA" para projeto beneficente.



Beyoncé vem provando seu patriotismo nos últimos meses. Após lançar uma música para a campanha da primeira-dama Michelle Obama contra a obesidade infantil nos Estados Unidos, a cantora divulgou uma versão feita em 2008 para a canção "God Bless The USA" ("Deus Abençoe os Estados Unidos da America"), do músico Lee Greenwood.

O lançamento regravação tem como objetivo arrecadar fundos para o projeto New York Police and Fire Widows' and Children's Benefit Fund, que oferece suporte às famílias dos policiais e bombeiros afetados por acidentes no trabalho e ajuda crianças carentes .

Black Eyed Peas lança clipe com imagens de turnê no Brasil.



O Black Eyed Peas provou mais uma vez o seu amor pelo Brasil e usou imagens da passagem da turnê "The E.N.D" pelo país para produzir o clipe de "Don't Stop The Party".

O vídeo mistura images de shows a registros de passeios turísticos, momentos no avião e no aeroporto, bastidores das apresentações e coletivas de imprensa.

A faixa integra o álbum "The Beginning", lançado em novembro de 2010.

Assista ao clipe de "Don't Stop The Party", na íntegra:

Novo álbum de Beyoncé se chamara "4"



Beyoncé revela qual será o nome do sou novo álbum.
Na ultima quarta Feira (11), Beyoncé revela que seu novo álbum se chamará simplesmente "4".

De acordo com a revista Billboard, a cantora precisou mudar de planos ao batizar o disco. "Eu tinha outro nome e conceito, mas eu percebo que os fãs amam o nome '4' e eu acho interessante deixá-los batizar o álbum", explicou

A cantora ressaltou que o número quatro é o dia de seu nascimento, aniversário de sua mãe e de muitos amigos. A combinação 4 de abril (4/4) é, também, o dia de seu aniversário casamento.

O primeiro single do álbum foi Run the World (Girls), lançado dia 21 de abril, produzida por The-Dream e pela Beyoncé, a música não obteve grande êxito nos charts no primeiro mês, devido à falta de divulgação por parte da cantora, sendo divulgado apenas horas antes do lançamento digital no iTunes, chegando apenas a 33º posição na Hot 100.

Amor e Revolução (Primeiro Beijo Gay em novela Brasileira).



A novela do SBT “Amor e revolução” está mesmo criando polêmica. Depois de ser alvo de um grupo de militares que queria tirar a novela do ar, a trama de Tiago Santiago agora vai mostrar um beijo gay. E de língua! Luciana Vendramini e Giselle Tigre vão protagonizar a cena, na pele das personagens Marcela e Marina respectivamente. As fotos da gravação já foram divulgadas.

O beijo se dá logo depois que a advogada Marcela revela à melhor amiga que é apaixonada por ela. A cena está programada para ir ao ar nesta quinta (12). A novela começa às 22h15.
Na verdade está cena teria ido ao ar onten na quarta feira (11). mais Creio que hoje sai, e o SBT tomando esta iniciativa agora segura oque irá rolar de beijos gay´s em novelas!!!

Em entrevista à revista “Veja” a atriz Giselle Tigre comentou a cena: “Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor”, afirmou.
Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.



Como será?

Na trama, Marcela (Luciana Vendramini) vai consolar Marina (Giselle Tigre), dona do jornal O Brasileiro.
Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. “Desconfio que essa amiga seja você”, retruca Marina.
Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

Glória Perez elogiou
A autora da Globo Glória Perez elogiou a atitude de Santiagoem seu twitter: “Ontem me perguntaram sobre o que achei do beijo gay na novela do SBT: achei ótimo q o tabu tenha sido quebrado! parabens ao Tiago! ”.
Glória Perez escreveu uma cena de beijo gay na novela “América”, exibida pela Globo em 2008. Porém, a emissora resolveu em cima da hora cortar a sequência, o que irritou a novelista.

Fonte:http://homorrealidade.blogspot.com/

Comercial Gay da Hyundai

Comercial Gay da Hyundai








Fonte:http://homorrealidade.blogspot.com/

European Gay Teen Commercial

Propaganda Gay Norueguesa

Anúncio de serviço público norueguês para adolescentes homossexuais. Diz:"Você não precisa ser tão difícil"





Fonte. http://homorrealidade.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Run The World (Teaser)



sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Vida Secreta das Abelhas


Oi Passando aqui para fazer um Post sobre o Filme. A Vida Secreta Das Abelhas.

Estava eu na hora do almoço procurando algo na tv quando chego no canal TelecinePipoca, e me deparo com o titulo A Vida Secreta das Abelhas, que me chamou muito a atenção, vi a sinopse.

Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de su mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.

Título original: (The Secret Life of Bees)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Gina Prince-Bythewood
Atores: Dakota Fanning, Queen Latifah, Jennifer Hudson, Alicia Keys.
Duração: 110 min
Gênero: Drama

Me espantou ver Queen Latifah em um Drama pensei que iria rir muito com o filme mais me enganei a historia te prende do começo ao fim, você acaba se surpreendendo com Queen Latifa em um Papel serio, E não se trata apenas da seriedade do personagem,August é uma mulher culta,sábia,doce,bondosa,e todos os outros predicados gostosos de se ver em uma história dramática e ao mesmo tempo romântica.






Vale ressaltar a chegada de Lily, "a casa das abelhas" e o seu encontro e relacionamento com as irmãs, May, June e August (respectivamente interpretada por Sophie Okonedo, Alicia Keys e Queen Latifah). Em especial a personagem May e o seu comovente muro das lamentações, lugar onde ela deixa todas as suas dores através de lágrimas e bilhetes, seu desfecho é o que há de mais emocionante no filme, as lágrimas simplesmente rolam.Foi ai que minhas lágrimas rolaram soltas.

Outra história maravilhosa é a da Maria Negra,a imagem de Nossa Senhora negra com o braço estendido que apareceu para o povo escravo antes de sua libertação,segundo a história,para que o povo tivesse força sempre,era necessário que se tocasse o seu coração.

Sem falar na luta dos negro por seus direitos, a maneira como é mostrado o preconceito de uma época recente, e finalmente a trama principal, a busca de Lily pela verdade de seu passado.

Fiquem com o Treiler.




terça-feira, 12 de abril de 2011

Campanha da 1° Dama americana com Beyoncé.


A campanha "Let's Move" está sendo promovida por Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, e a voz escolhida para incentivar as crianças a dançarem e fazerem exercícios foi a da cantora Beyoncé.

O hit Get Me Bodied, de 2007, foi modificado e a nova música Move Your Body foi criada pela cantora. Além disso, o clipe conta com uma coreografia dinâmica, divertida e fácil de acompanhar, com várias crianças dançando (quase) em sincronia.

Beyoncé canta para que as crianças corram, brinquem, andem, dancem e pulem corda, e para que isso vire uma rotina divertida e saudável.


Veja a seguir o clip  da coreografia:



Veja o Clipe oficial da cantora:

Saiba mais sobre provável nova música de Beyoncé, "Girl"

Os fãs que esperavam informações sobre o novo disco e músicas de Beyoncé, não precisam ficar mais tão ansiosos. Fã sites da diva do R&B postaram ontem fotos do que pode ser o clipe da música inédita, intitulada "Girl".

Ainda de acordo com o fórum Atrl.net, o clipe da música seria dirigido por Francis Lawrence, que trabalhou nos vídeos Bad Romance de Lady Gaga e Circus de Britney Spears.

Um fã presente à gravação do clipe disse que "Girl" é o tipo de canção sobre o poder da mulher. Um fã site da cantora postou o que pode ser uma foto de Beyoncé nos bastidores do clipe. O vídeo estaria sendo filmado no deserto de Mojave, na Califórnia.

Veja abaixo a imagem de Beyoncé durante as filmagens do clipe de "Girl":


Fonte: Vagalume

Nova Música de Arvril Lavigne (smile)

Smile Avril Lavigne



You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os Fantasmas se Divertem!




Para rir muito e tomar alguns sustinhos. Os Fantasmas se Divertem é a história de um casal feliz que após um acidente morrem, após passar por um lugar muito estranho, voltam para sua casa e ficam por lá, até que um dia que esta casa é vendida para novos moradores. Com o seu lar invadida por uma família, eles fazem de tudo para espantá-los e de nada adianta porque para os moradores eles não passam de fantasmas e estes são invisíveis. Até que um dia eles contratam um fantasma especialista em assustar humanos, o qual é preciso chamar desta forma: Besouro suco! Besouro suco! Besouro suco! Quem é que nunca repetiu esta frase com medo de encolher e conhecer aquele monstrinho horrível interpretado por Michael Keaton?

Filme: Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, EUA, 1988)
Gênero: Comédia
Duração: 92 min
Distribuidora: Warner
Diretor: Tim Burton 
Roteiristas: Michael McDowell, Warren Skaaren, Larry Wilson 
Elenco: Alec Baldwin, Geena Davis, Annie McEnroe, Maurice Page, Hugo Stanger, Michael Keaton, Rachel Mittelman, Catherine O'Hara, entre outros.





terça-feira, 15 de março de 2011

Pimenta do Reino

Pensando em você!


Estava satisfeito só em ser seu amigo 
Mas o que será que aconteceu comigo? 
Aonde foi que eu errei? 
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado 
Grande amizade com estar apaixonado 
Se for só isso logo vai passar 
Mas quando toca o telefone "será você?" 
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer 
E se fica muito tempo sem me ligar 
Arranjo uma desculpa pra te procurar 
Que tolo, mas eu não consigo evitar 

Porque eu só vivo pensando em você 
É sem querer 
Você não sai da minha cabeça mais 
Eu só vivo acordado a sonhar 
Imaginar nós dois 
Às vezes penso ser um sonho impossível 
Uma ilusão terrível, será?! 
E eu já pedi tanto em oração 
Que as portas do seu coração 
Se abrissem pr'eu te conquistar 
Mas que seja feita a vontade de Deus 
Se Ele quiser, então 
Não importa quando, onde, como 
Eu vou ter teu coração 

Faço tudo pra chamar sua atenção 
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos 
Engulo a seco o ciúme 
Quando um outro apaixonado 
Quer tirar de mim sua atenção 
Coração apaixonado é bobo 
Um sorriso teu e eu me derreto todo 
O seu charme, e o seu olhar 
E a sua fala mansa me faz delirar 
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita 
Qualquer mínimo detalhe era pista 
Coisas que ficaram para trás 
Coisas que você nem lembra mais 
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito 
Tanto tempo estudando o seu jeito 
Tanto tempo esperando uma chance 
Sonhei tanto com esse romance 
Que tolo, mas eu não consigo evitar! 

quarta-feira, 2 de março de 2011

U.K Clipe-Eclipse



Conhece essa banda? Já viu o clipe deles? É novidade. Da esquerda para a direita, Rodrigo (25), Julius (22) e Kiki (26) formam a banda U.K.
O primeiro vídeo e música deles, "Eclipse", é totalmente inspirado no mundo dos vampiros e em "Crepúsculo". Afinal, os integrantes são fãs do mundo dos vampiros desde "Entrevista com Vampiro" e também adoram "True Blood" e "Vampire Diaries".

"Eu sou o vampiro bonzinho, romântico, mais estilo Edward", explica Kiki.
"Já o Rodrigo é o vampiro mau, sempre mal encarado. E o Julius é até bom, mas temperamental. Quando pisam na bola com ele, ele vira o mais mau dos três".

Juntando a obsessão pelo mundo dos vampiros com a vontade de fazer música, os três integrantes da boy band brasileira se juntaram e foram gravar o primeiro videoclipe.
Em "Eclipse", eles pulam em cima de árvores, mordem o pescoço de meninas e muito mais.





A banda está começando, ainda não possui um empresário e fez o clipe junto com um amigo para poder "mostrar a nossa imagem junto com a música".

Kiki explica o som que eles fazem: "Pô... Somos vampiros e por isso temos um ar mais sombrio que o pop. Chamamos nosso estilo de darkpop. A música entra na cabeça de forma bizarra", conta o integrante.

U.K

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

valentine's day

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas actualmente é mais comum a data ser celebrada a 14 de Fevereiro.



A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno(deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.

O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.

O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meninamá.com

Hayley Stark (Ellen Page) é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver (Patrick Wilson), um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.









título original: (Hard Candy)
lançamento: 2005 (EUA)
direção:David Slade
atores:Patrick Wilson, Ellen Page, Sandra Oh, Odessa Rae.
duração: 103 min
gênero: Ficção



Além da Vida (After Life).

O filme Além da Vida,  fala sobre o tema "vida após a morte".
Será que exixte realmente céu , inferno ?
Uma duvida que assombra muitas pessoas o medo do desconhecido!

“After.Life” trabalha com essa pergunta, ainda que evite satisfatoriamente trazer a resposta. É uma produção de 2009, dirigida por Agnieszka Wojtowicz-Vosloo, a partir de um roteiro de sua autoria em parceria de Paul Vosloo e Jakub Korolczuk. Com exceção deste último, em sua estreia no cinema, o grupo só tinha trabalhado antes num curta apocalíptico chamado “Pâté“. Apesar da bagagem tímida, eles conseguiram convencer produtoras (Lleju Productions, Harbor Light Entertainment e Plum Pictures) a bancarem o seu projeto, distribuidoras pelo mundo a lançarem seu filme nos cinemas e em DVD (Anchor Bay Films) e ainda trazer para o elenco nomes conhecidos como Christina Ricci (Speed Racer,Amaldiçoados, A Família Addams), Liam Neeson (Fúria de Titãs, A Casa Amaldiçoada, Darkman) e Justin Long (Arraste-me para o Inferno, Duro de Matar 4.0, Olhos Famintos).







Além da vida (After Life). Conta a historia da Anna Taylor ( Christina Ricci ) uma professora que após ter uma briga com seu noivo Paul Coleman (Justin Long) acaba sofrendo um acidente de carro , e dada como morta mais acaba acordando no Deacon’s Funeral Home.  Em uma sala de necropsia , com Eliot Deacon ( Liam Neeson ) um preparador de corpos para enterros , Anna não acredita ter morrido mesmo com tantas provas, como atestado de óbito. Eliot diz a Anna que ele tem o dom de falar com as pessoas que estão entre a "vida e a morte". E realmente ele tem esse dom.O que justifica ele estar falando com ele .


Anna Taylor: Por que nós morremos?
Eliot Deacon: Para tornar a vida importante.

A garota não entende sua nova situação e tenta aos poucos procurar explicações que justifiquem os acontecimentos tão reais, mas o frio Eliot diz que está ali para preparar os corpos para os velórios, assim como os espíritos para a passagem para o outro lado. No entanto, algumas pistas levam Paul, Anna e o próprio espectador a questionarem se Eliot não poderia ser um psicopata macabro que drogaria suas vítimas, realizaria uma tortura psicológica lenta e sutil e as enterraria vivas.

Quando Anna começa a se convencer de que está a mercê de um possível sequestrador, Eliot mostra a ela uma imagem sua num espelho em estado cadavérico, o que poderia se a prova crucial de sua atitude correta, mas ainda assim a dúvida se mantém: seria um espelho modificado ou efeitos da forte droga a qual ela é submetida constantemente? Nesse momento, um outro elemento aumenta ainda mais a dúvida na pele de um garoto que consegue testemunhar Anna “acordada“, mas Eliot logo o convence de sua habilidade em também conversar com os mortos. No contraponto, a trama deixa empatado os lados e o espectador curioso sobre os acontecimentos quando mostra a mãe do menino e coloca em questão se ela estaria viva mesmo (por que ela não foi buscá-lo na escola? A aparência estranha dela é normal?)


Eliot Deacon: Os outros? Eles apenas veem você como um cadáver deitado no necrotério. Somente eu posso vê-la como você realmente!

Outras pistas da trama são mostradas de forma sutil através do veículo no momento do acidente de Anna – que parece ser o mesmo de Eliot -, o comportamento estranho de seu “sequestrador” que tem o costume de fotografar os corpos que arruma para o velório (não é a atitude de um assassino colecionar vítimas?) e alguns pesadelos e ilusões que acompanham a narrativa. Esse constante jogo dos dois lados permite a reflexão do espectador, o que é raro e sempre bem-vindo em qualquer gênero.

O roteiro também trabalha com outra questão interessante: quando a pessoa deixa de estar viva: quando pára de respirar ou deixa de viver? Desde a primeira cena, durante um ato sexual sem emoções, ou no simples fato de não aceitar um relacionamento mais sério com o apaixonado Paul, nota-se que Anna parecia já estar morta no filme há muito mais tempo. Nas palavras de Eliot: “Eu imaginava que vocês fossem diferentes. Vocês dizem temer a morte, mas a verdade é que vocês temem a vida.” Ou durante uma conversa com o garoto no cemitério diante da cova de Anna:

Eliot Deacon: É apenas um buraco no chão. É para…
Jack: …a Sra. Taylor?
Eliot Deacon: Exatamente. Para Anna. Ela pertence a ele.
Eliot Deacon: Por que ela está morta?
Jack: Não. Porque não há mais vida nela.




“After.Life” se destaca como a produção mais sensual de Christina Ricci, que aparece nua quase o filme inteiro para deleite dos fãs da atriz. Aliás, a eterna Vandinha não faz feio em seu papel dúbio, trabalhando com a amargura e a tensão de maneiras iguais, enquanto desfila com sua beleza jovial e provocante. Também se saem bem Justin Long, como o apaixonado Paul, capaz de qualquer loucura para resgatar a mulher de sua vida, e, principalmente, o excelente Liam Neeson, numa frieza incômoda e intrigante. Talvez o menino Chandler Canterbury em seu triste Jack deixe um pouco a desejar, embora suas feições não sejam muito exigidas.

A fotografia do longa – a cargo de Anastas N. Michos– é simples, mas mantém a atmosfera purgatória de forma eficiente, apesar de que se tivesse usado mais a neblina e uma “aparência de fim de tarde” teria tido um resultado ainda melhor; também é quase falha a montagem com algumas repetições desnecessárias entre os velórios, tentando mostrar a rotina de Eliot e levantando a dúvida sobre outras vítimas que teriam passado por ali.

Para aqueles que buscam uma narrativa mais acelerada, “After.Life” pode incomodar um pouco – embora, não seja essa a proposta do filme. Há boas cenas de tensão, mas o horror psicológico, os diálogos fortes e as mensagens escondidas são o carro-chefe do longa de Agnieszka Wojtowicz-Vosloo. É aquele tipo de produção que continuará com você depois que os créditos surgirem na tela – fator indispensável para a Sétima Arte.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lady Gaga divulga capa do single 'Born this way'


 A cantora Lady Gaga divulgou no Twitter, na terça-feira, a capa do single "Born this way", que será lançado nesta sexta e dá nome ao seu próximo álbum. Gaga vai cantar a música ao vivo pela primeira vez na cerimônia do Grammy, no domingo. O disco, no entanto, chega às lojas apenas em 23 de maio.
Há cinco dias, a cantora divulgou na internet a letra completa de "Born this way". Ela também revelou que a música foi produzida em parceria com o mexicano Fernando Garibay (com quem já havia trabalho em "The fame monster") e o DJ White Shadow.

Travesti

Travestis são pessoas que vivem uma parte significativa do dia ou mesmo o dia-a-dia como se fossem do sexo oposto. Além de se travestirem com roupas do sexo oposto é comum a utilização de um nome social, corte de cabelo, adoção de modos e de timbre de voz consoantes com o sexo almejado. O uso de hormônios e a realização de cirurgias estéticas, incluindo próteses de seios e aumento dos glúteos, são muitas vezes utilizados por travestis homem para mulher para aproximar o corpo a do sexo feminino, criando algo semelhante a uma "aura" erótica na visão de vários homens. O termo travesti, na raiz latina, tem origem na língua francesa como uma variante da Burlesque (um gênero artístico) fortemente associada ao erotismo, onde mulheres se apresentavam com roupas pequenas e provocantes a partir do século XV. Outro termo semelhante, transvestite, de origem alemã, foi cunhado a partir dos estudos do sexologista alemão, Magnus Hirschfeld, que publicou a obra Die Transvestiten em 1925. Nessa obra o termo transvestite descreve pessoas que se vestiam voluntariamente com roupas do sexo oposto.

Transexualidade



Transexualidade é a condição considerada pela OMS como um tipo de transtorno de identidade de gênero,mas pode ser considerada apenas um extremo do espectro de transtorno de identidade de gênero.Refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente a designado no nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto. Usualmente o homens e a mulheres transexuaisapresentam uma sensação de desconforto ou impropriedade de seu próprio sexo anatômico, desejam fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto (sexo-alvo) com alguma ajuda médica (terapia de reatribuição de gênero) para seu corpo. A explicação estereotipada é de "uma mulher presa em um corpo masculino" ou vice-versa, ainda que muitos membros da comunidade transexual, assim como pessoas de fora da comunidade, rejeitem esta formulação.

Bissexualidade



bissexualidade consiste na atracção fisica e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.
Bissexual é portanto o termo aplicado a seres e, mais comumente, pessoas, que se sentem atraídos por ambos os sexos, servindo portanto de um quase meio-termo entre o hetero e o homossexual. O número de indivíduos que apresentam comportamentos e interesses de teor bissexual é maior do que se suporia à primeira impressão, devendo-se a pouca discussão desta situação essencialmente a uma tendência geral para a polarização da análise da sexualidade, tanto em nível académico como, muito mais marcadamente, em nível popular, entre a heterossexualidade e a homossexualidade.

Homossexualidade



Homossexualidade (do grego homos = igual + latim sexus = sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser, humano ou não, que sente atração física, estética e/ouemocional por outro ser do mesmo sexo. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo"; o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual."
A homossexualidade é uma das três principais categorias de orientação sexual, juntamente com abissexualidade e a heterossexualidade, sendo também encontrada em muitas espécies animais. A prevalência da homossexualidade entre os humanos é difícil de determinar com precisão;nasociedade ocidental moderna, os principais estudos indicam uma prevalência de 2% a 13% de indivíduos homossexuais na população, enquanto outros estudos sugerem que aproximadamente 22% da população apresente algum grau de tendência homossexual.
Ao longo da história da humanidade, os aspectos individuais da homossexualidade foram admirados, tolerados ou condenados, de acordo com as normas sexuais vigentes nas diversas culturas e épocas em que ocorreram. Quando admirados, esses aspectos eram entendidos como uma maneira de melhorar a sociedade;quando condenados, eram considerados um pecado ou algum tipo dedoença, sendo, em alguns casos, proibidos por lei. Desde meados do século XX a homossexualidade tem sido gradualmente desclassificada como doença e discriminalizada em quase todos os países desenvolvidos e na maioria do mundo ocidental.Entretanto, o estatuto jurídico das relações homossexuais ainda varia muito de país para país. Enquanto em alguns países o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado, em outros, certos comportamentos homossexuais são crimescom penalidades severas, incluindo a pena de morte.
As principais organizações mundiais de saúde, incluindo muitas de psicologia, não mais consideram a homossexualidade uma doença, distúrbio ou perversão. Desde 1973, a homossexualidade deixou de ser classificada como tal pela Associação Americana de Psiquiatria. Em 1975 a Associação Americana de Psicologia adotou o mesmo procedimento, deixando de considerar a homossexualidade uma doença. No Brasil, em 1985, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nemdistúrbio e nem perversão" e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade.No dia 17 de Maio de 1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID). Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos.

Gay


Gay (<latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial"), ou, mais raramente, guei, é um termo de origem recente inglesa que é utilizado normalmente para se designar o indivíduo, (homemou mulher), homossexual.

O termo inglês foi incorporado em outras línguas, sendo usada com muita freqüência no Brasil e emPortugal. Embora, algumas vezes, gay seja usado como denominador comum entre homens e mulheres homossexuais e bissexuais, tal uso tem sido constantemente rejeitado por implicar na invisibilidade ante a lesbianidade e a bissexualidade. Da mesma forma, o senso comum algumas vezes atribui a palavra a pessoas travestis ou transexuais, atribuição esta resultante do desconhecimento da distinção entre sexualidade e gênero.


Gírias Gays do Japão

Ai vai agora umas Gírias gays usadas no Japão.

Anaru - sexo anal
Bian - lésbica
Jani, Janī - gatinho (homem jovem)
Kuma- urso
Nekama - homem que se finge de mulher pra se aproximar de homens héteros (geralmente na Internet)
Neko - ativo (no sexo anal)
Nyū dandi - lésbica masculinizada
Nyū hāfu - travesti
Okama - drag-queen
Onee  - travesti velho
Rezu - lésbica
Riba - versátil (no sexo anal)
Sēfutī sekkusu - sexo seguro
Tachi - ativo (no sexo anal)
Uke - dar a bunda

Quem sabe você não vai passar uma temporada lá no japão vc já tem em seu vocabulário algumas gírias. ^^ 

Gírias Gays

´Fique por dentro ai vai algumas gírias do mundo Gay.

Ocó: homem 
Amapô: mulher
Otim: bebida
Chá do otim: urina
Nena: fezes
Taba: maconha
AG1 (a - gê - 1): comida
Xanã: cigarro
Dendaca: sexo anal
Oxó: preservativo
Acué: dinheiro
Odara: muito, grande (acué odara: muito dinheiro, caro)
Mati: pouco, pequeno (acué mati: pouco dinheiro, barato)
Elê: casa
Acuendar: ~o ocó: transar com um homem, ~a taba: fumar maconha, ~o otim: beber, etc.
Desacuendar: ~a nena: defecar, ~o chá do otim: urinar, ~o ocó: "dispensar" um homem, etc
Mona, bil, biba: gay
Neca: pênis
Leba: vagina
Edí: ânus, ou bum-bum
ocó: homem hetéro
O doce: pior doq uó
Barbie: Cara Bombado que faz academia e geralmente são todos pasivos
Urso: Gay´s gordinhos e peludos
Maricona: Gay velho
Caminhoneira: Lésbica machinho
Lady: Lésbica feminina
Pão com Ovo: Gay metida que não tem nada na vida mais se acha.



Essas são apenas algumas das muitas que existem.