Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Perfil do Signo de Gêmeos

São pessoas que precisam: De muitas novidades o tempo inteiro, de informações variadas, de conhecer gente nova. Tempo para duvidar à vontade, uma platéia para discursar de forma brilhante sobre algum assunto, e também períodos de descanso e retiro.

Na melhor das hipóteses são: Adaptáveis, observadoras, comunicativas, charmosas, de reações rápidas e brilhantes, de boa vontade, ecléticas, versáteis, sociáveis, divertidas e simpáticas, talentosas em diversas direções, de espírito ágil.

Na pior das hipóteses são: Superficiais, argumentadoras, inconsistentes, dispersas, cínicas, insolentes, nervosas, só querem ser admiradas, manipuladoras, decepcionantes, charlatãs, impacientes.

Quando pensam são: Rápidas, espertas e inclinadas a aprender de tudo. Incansáveis e também flexíveis, podendo mudar rapidamente de opinião. De observações muito agudas, que denotam uma percepção clara e profunda da realidade. Mas podem também ser superficiais, opinando sobre assuntos que nem sequer conhecem.

Quando agem são: Espontâneas e faladoras. São capazes de improvisar, e o fazem com brilho e agudeza. Seus estados de ânimo são voláteis, e por isso não se pode saber como é que estarão no momento seguinte. Assim, a flexibilidade pode tornar-se obstinação em dois tempos.

No trabalho são: Cheias de projetos e empreendimentos, sempre ocupadas com mil e uma reuniões. São talentosas para agir como intermediárias ou mensageiras. Precisam trabalhar com as mãos assim como também com a mente. A rotina as exaspera, mas têm a capacidade de se dar bem com todos os colegas de trabalho.

Gostam: De gente bem-humorada, de quem aprecia sua conversa, de usar palavras rebuscadas, viajar, da vida ao ar livre, de leitura, mesmo que nunca cheguem ao final de um livro.

Detestam: Esportes, monotonia, formalidades excessivas, complicações repentinas, que lhes façam perguntas que requeiram respostas diretas, que as comparem com outras pessoas, restrições ou compromissos que não possam ser protelados. O tédio é o pior inimigo.

Socialmente são: Fazem amizades com muita facilidade, mas não têm tanta habilidade para preservá-las, porque são instáveis. Preferem conhecer gente nova a sair com as mesmas de antes. Sabem puxar conversa com qualquer tipo de pessoa.

No amor são: Emocionalmente expressivas, flertam muito mas não têm relacionamentos com todas as pessoas com quem o fazem. Preferem as companhias que não lhes exijam muito a entregar-se a relacionamentos excessivamente passionais. Sua disposição e estados de ânimo variam muito, e costumam confundir as pessoas com que se relacionam.

Signos que teoricamente combinam: Libra, Aquário e Sagitário.

Signos que teoricamente não combinam: Virgem, Escorpião e Capricórnio.

Os recém-nascidos: Chamam a atenção pela simpatia do sorriso e do olhar. Não se importam com passar de braço em braço, pois desde o berço preferem as novidades. Os horários regulares não se ajustam a eles, e os pais sofrem porque eles decidem brincar em plena madrugada. Em caso de mal-estar recusam-se a comer e gritam bem alto. Aprendem rápido a falar.

A infância: Continuamente irrequietas e com boa disposição. Se dão bem com qualquer situação, desde que não seja a de ficar quietos. Se por ventura algo as obriga a isso, se vingarão depois com ataques de profundo mau humor. Gostam da escola, e aprendem facilmente tudo, mas tendem a falar demais, e a ocupar o tempo em que as outras crianças deviam estar falando. Uma criança geminiana pode fazer barulho por muitas. Podem tornar-se bastante caprichosas.

A adolescência: Bastante dispersos, porque se interessam por coisas demais, não podendo concentrar-se em todas e por isso vivendo em constante frustração. Desejam aprender, mas não aprofundar-se nos estudos. Conseguem ficar sempre com notas médias. Durante um tempo se apegam muito a um grupo de amigos, mas no dia seguinte desaparecem sem deixar rastros.

Os homens: Pessoas deliciosas, de fácil contato, mas com tendência à arrogância, pois fazem de tudo para sentir-se incomparáveis. E muitas vezes o são. Olham rapidamente tudo o que está acontecendo, para poder assim escolher onde ficar para serem admirados. Gostam que se lhes preste atenção quando falam. São muito convidados a reuniões sociais, porque sabem puxar conversa rapidamente, e se tornam centro de rodas onde se contam piadas e se trocam idéias. São quase sempre alegres e bem dispostos, especialmente no que diz respeito a divertir, ou desorientar as pessoas, fato com o qual eles se divertem muito. Estão sempre ocupados com mil e um afazeres.

A sexualidade masculina: A sexualidade é um dos tantos assuntos sobre os quais se pode discursar e discutir. As preliminares são verbais. São curiosos pelas novidades, e pela diversidade, porque têm uma certa tendência a comparar a performance das parceiras. Os gritos, os murmúrios e as palavras suspiradas na orelha são excitantes. Gostam também de saber que tipo de impressão estão causando nas parceiras. Variam bastante, de modo a não se poder saber o que esperar deles na cama. Ora misteriosos, ora explícitos, acabam desnorteando.

0 comentários:

Postar um comentário